Area médica. Acesse aqui.

A História

  • Primeira unidade em 1994

    A Clínica Imagem instalou sua primeira unidade em 1994, com exames de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Angiografia Digital e Ultrassonografia. Esta unidade se manteve atuante com Ressonância Magnética até o final de 2007.

  • Em 1998 foi inaugurada em Florianópolis

    Em 1998 foi inaugurada em Florianópolis uma nova unidade, batizada como Clínica Imagem II. Proporcionando ampliação da capacidade de atendimento com equipamentos ainda mais modernos, contribuiu decisivamente para a saúde e o bem-estar dos catarinenses.

  • Com a evolução dos serviços oferecidos, em setembro de 2005

    Com a evolução dos serviços oferecidos, em setembro de 2005, foi inaugurada a Imagem Mulher. Um local diferenciado que oferece conforto e tranquilidade para as mulheres que realizam seus exames periódicos (Mamografia Digital, Ultrassonografia Obstétrica 4D, Densitometria Óssea, etc). A ampliação diversificada dos serviços da Clínica facilita a marcação de vários exames em um só complexo de diagnóstico por imagem.

  • Imagem Cardio

    Também em 2005, nasceu a Imagem Cardio, junto aos cardiologistas para investigações através de exames como Eletrocardiograma, Esteira, Holter, Ultrassonografia Cardíaca, Ressonância Magnética do coração.

  • Ressonância Magnética de Extremidades

    Em 2006, com a aquisição de um equipamento de Ressonância Magnética de Extremidades, a Clínica Imagem buscou agilizar as marcações de exames, proporcionando mais conforto para pacientes e possibilitando exames sem sedação para os casos de claustrofobia.

  • CORIS Medicina Avançada

    Em 2006, localizada nas dependências da Clínica Imagem, a CORIS Medicina Avançada recebeu um espaço exclusivo para realização de exames como Angiografia Digital, Cineangiografia, procedimentos endoscópicos, entre outros.

  • Nasce em agosto de 2007 a Imagem Baia Sul

    Com a instalação de duas novas tecnologias da área diagnóstica (Tomografia Multislice 64 canais e Ressonância Magneto Avanto – Siemens) nasce em agosto de 2007 a Imagem Baia Sul, uma extensão feita para introduzir no mercado novos recursos diagnósticos em diferentes especialidades médicas, garantindo aos clientes da Clínica Imagem o nosso compromisso de buscar sempre atender com competência e sensibilidade.

  • Parque Tecnológico atualizado.

    E em 2011, incansável na busca de soluções para melhorar e agilizar o atendimento de seus pacientes, a Clínica Imagem substitui equipamentos para manter seu parque tecnológico atualizado.


A História

Visão

"Ser a Clínica de Diagnóstico de padrão internacional, contando com uma equipe preparada e comprometida com a excelência no atendimento humano e técnico, a fim de melhor auxiliar no diagnóstico e tratamento do paciente".

Missão

"Oferecer a população e aos profissionais da área da saúde um serviço de excelência, associando tecnologia, ética e sensibilidade humana no auxílio de diagnóstico e terapêutica".

Valores

Com seriedade, sensibilidade e competência, a Clínica Imagem procura, dentro do mais alto padrão de qualidade, oferecer serviços na área de diagnóstico por imagem:

  • buscando um ambiente de trabalho no qual os colaboradores sintam a harmonia e a cooperação do grupo, procurando valorizar o orgulho e a satisfação pelo serviço realizado.
  • agindo com integridade nas relações do dia-a-dia, tratando a todos com solidariedade e respeito e manifestando a ética e coerência profissional;
  • usando a criatividade como base do aperfeiçoamento contínuo e procurando, através do aperfeiçoamento e da visão de futuro, oferecer sempre serviços da mais alta qualidade.

Nosso atendimento

  • Mais de 300 colaboradores, diretos e indiretos, são responsáveis na Clínica Imagem pela busca constante de aperfeiçoamento em tecnologia, metodologia do trabalho,  instalações,  atendimento e no calor humano dos seus profissionais.
  • Somando 2.500 metros quadrados de área contendo a mais completa e atual tecnologia de diagnóstico por imagem, bem como a segurança de poder contar com profissionais das mais diversas áreas médicas, entre radiologistas, cirurgiões vasculares, anestesistas, gastroenterologistas, cardiologistas, cirurgiões-dentistas e neurocirurgiões, todos diretamente envolvidos com o bem-estar e a saúde dos catarinenses.
  • Para isso, foi desenvolvido o sistema de avaliação dos clientes através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, onde é possível registrar críticas ou sugestões para que a clínica conheça as opiniões dos pacientes e busque sempre aperfeiçoar os seus serviços.